Leno da Máquina diz que foi acusado de furto e que a prefeita quer tirar seu concurso público

O servidor público, conhecido como Leno da Máquina, participou de uma entrevista na Rádio Patriótica Web, e esclareceu uma polêmica que foi centro de debate na cidade nos últimos dias, no início da entrevista, Leno da Máquina afirmou que “estão me acusando de furto”, segundo Leno, ele não estava fazendo nada de ilegal, que simplesmente foi trabalhar, disse que “quando não vou trabalhar, a prefeita quer tirar meu concurso”.

O servidor público disse que a prefeita e uma equipe foram a delegacia lhe acusando de furto, ele destacou que o episódio aconteceu por “uma briga besta”. Leno lançou sua pré-candidatura a prefeito, porém, não seguiu em frente e disse que estava “neutro”, por não querer seguir nenhuma bandeira partidária.

Leno justificou que a motivação de uma “perseguição” acontece devido ter cedido um veículo de som para tocar para alguns candidatos e que devido a isso “essa mulher quer cortar meu espaço”, disse Leno em referência prefeita Vera Lúcia (PSD), por fim, chamou o marido da prefeita, o vereador Luís Fernando (PSD) de “covarde” e disse está preocupado.

Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *