Mercado atacadista abre 277 vagas de emprego em Mussurunga; veja como se inscrever

Processo seletivo será feito de forma 100% online

Foto: Divulgação

A rede atacadista Assaí abriu, nesta quinta-feira (30), seleção para o preenchimento de 277 vagas de emprego para a sua nova loja, que está sendo construída no bairro de Mussurunga. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site expansaoassaimussurunga.gupy.io até o dia 31 de agosto.PUBLICIDADE

As oportunidades são para várias funções, incluindo operador de caixa, operador de empilhadeira, repositor, cartazista, nutricionista, cozinheiro atendente de vendas, e também para Pessoas com Deficiência.

Visando manter o distanciamento social por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, a empresa teve que adaptar o processo seletivo, que será feita de forma 100% online.CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O Assaí adotou uma série de medidas para garantir a segurança de seus colaboradores e clientes em todo o Brasil. Em Salvador, estamos tomando todos os cuidados necessários também na seleção dos candidatos. Faremos a seletiva online para evitar deslocamentos desnecessários e aglomerações. Em especial nesse período que estamos vivendo, queremos colaborar com a geração de renda para a população local, fortalecendo a economia e cumprindo com o nosso papel na sociedade”, afirma Sandra Vicari, Diretora de Gestão de Gente no Assaí Atacadista.

A data da inauguração do novo empreendimento ainda não foi divulgada, mas a expectativa é que aconteça até o final desse ano. A construção está sendo feita onde antes ficava o pátio de veículos apreendidos do Detran.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *