Pré-candidato a prefeito, Ataliba concede entrevista à Rádio Patriótica Web

Foto: Transmissão/Facebook/Silvio Ataliba

O ex-prefeito e pré-candidato ao executivo municipal de Maragogipe, Silvio Ataliba (PT), concedeu entrevista à Rádio Patriótica Web, o meio de comunicação local tem proporcionando entrevistas com os pré-candidatos, visando “esclarecer as propostas de ambos para o eleitor”.

Entre questionamentos da entrevistadora, professora Marta Bandeira e das perguntas enviadas pelos internautas, Ataliba listou uma série de problemas que a cidade enfrenta, concentrou seu discurso na geração de emprego e renda e oportunidades para os jovens. Fez comparações críticas entre sua gestão e a atual gestão da prefeita Vera Lúcia (PSD) e apresentou propostas, das quais observou que é necessário dialogar com todos os segmentos da sociedade.

Ataliba discorreu sobre os mais diversos eixos temáticos, saúde, educação, geração de emprego, distribuição de renda, cultura, esporte, lazer, saneamento básico e disse está preparado para conversar com a população sobre os desafios da cidade e que é preciso urgente tomar medidas sociais para mitigar a violência que cresce exponencialmente na cidade.

A economia atrelada a geração de emprego foi cargo chefe nas suas falas, o ex-prefeito lembrou de uma lei que possibilita a aquisição de merenda escolar e outros utensílios da Prefeitura via comércio local, para dinamizar a economia e manter o investimento no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *