Campeonato de Coqueiros 2019: Sucesso total

No último domingo (01), aconteceu a final do Campeonato de Coqueiros 2019, sendo disputada a “Taça Dona Cadú” pelas equipes do Meninos da Vila e Portelinha, em uma partida bastante movimentada, a equipe do Meninos da Vila sagrou-se campeão pelo placar de 2 X 1, a competição foi bastante elogiada pelos atletas, comissões técnicas e torcedores.

O organizador, Danilo Sena e a coordenadora da competição, Edvalda Lima, agradeceram aos participantes, e deixaram no ar a possibilidade de uma nova competição ser realizada em 2020.

Confira abaixo detalhes sobre o campeonato, as premiações individuais, divulgadas pelo diretor de arbitragem, Eduardo Souza:

Campeonato de Coqueiros 2019!

Cada um tem um propósito, uma missão e um dever social, o nosso é contribuir para uma sociedade mais integrada e justa, com oportunidades para todos. Ontem (01), sobre a direção de Danilays Sena e coordenação de Edvalda Lima encerramos o campeonato de Coqueiros edição 2019, com um jogo majestoso, entre Meninos da Vila X Portelinha.

Agradecemos primeiramente a Deus por ter permitido realizarmos mais este evento esportivo, aos nossos organizadores Danilo Sena e Edvalda Lima por todo apoio, dedicação e responsabilidade na condução do projeto, as equipes participantes, Meninos da Vila, Portelinha, Flamengo, Ypiranga, Umbuzeiro, Beira Rio, Conquista FC e Fazenda Rosário, que mostraram seu melhor dentro e fora de campo, os torcedores pelo apoio as suas respectivas equipes, a arbitragem, aos nossos parceiros que contribuíram para que a competição acontecesse, o nosso pré-candidato a vereador Mario De Dezinho Ferreira, o nosso amigo Renato Silva e o nosso deputado federal Daniel Almeida.

Reafirmo nosso compromisso com a Comunidade de Coqueiros, gente simples, acolhedora e de fácil sorriso, estamos e estaremos sempre juntos.

Que possamos construir e expandir ainda mais ações sociais não só no Esporte, mas também em outras áreas que possibilite o desenvolvimento social e humano dessa gente querida! Parabéns a equipe do Meninos da Vila pelo título, a equipe da Portelinha pelo vice-campeonato, ao mito dos gramados Júnior (Portelinha) eleito melhor jogador; Ró (Portelinha) eleito melhor goleiro; Alan (Meninos da Vila) artilheiro; Rodolfo (Meninos da Vila) melhor treinador; Vitor (Portelinha) jogador revelação. Valeu galera! 👊🏿✊🏿

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *