Vereadora Raquel emite nota de esclarecimento sobre a falta de manutenção da estrada que liga a localidade de Socorro à Piedade

A vereadora Raquel Passos emitiu uma nota para esclarecer aos munícipes maragogipanos sobre o não atendimento à indicação realizada pela mesma a prefeita Vera Lúcia, visando o melhoramento da estrada vicinal que liga a localidade de Socorro à Piedade, na zona rural da cidade de Maragogipe. Segundo a indicação datada de 09 de agosto de 2018, a estrada precisa de intervenções da máquina e encascalhamento. A nota foi divulgada na última segunda-feira (30), na página Maragojipe Notícias TV no Facebook.

Foto: Reprodução

Confira a nota:

NOTA PÚBLICA VEREADORA DE MARAGOJIPE RAQUEL

Caros moradores de nossa belíssima e amada Cidade de Maragogipe, como todos sabem, estou Vereadora desse grande Município e disso muito me orgulho para defender e proteger a nossa terra, com amor, com carinho, com respeito, com humildade, com garra e com fé. Mas vale salientar de que algumas coisas podemos fazer e estamos fazendo e esse é o verdadeiro espírito de mulheres e homens que estão na vida pública: ajudar o nosso povo que nos escolheu para representar a nossa Cidade. Entretanto, existem demandas que mesmo solicitadas, ainda assim, não conseguimos dar mais um passo. Exemplo: como todos podem ver, em INDICAÇÃO acima que segue em anexo, solicitei da Prefeita o melhoramento da ESTRADA VICINAL que liga a localidade de SOCORRO À PIEDADE e até hoje NADA FOI FEITO PELA GESTÃO. É lamentável, pois a ZONA RURAL sofre com esse descaso público e abandono, haja vista ter mais de um ano feita essa solicitação legítima e nem sequer ser atendida. É a realidade.
A ZONA RURAL está precisando de intervenções de tratores, da máquina pública e de cascalhos para o seu DESENVOLVIMENTO E PROGRESSO, mas como sabemos a Prefeitura caminha lenta frente a velocidade que requer a comunidade da ZONA RURAL hoje conectada via internet com o mundo e próspera em crescimento e novas oportunidades. É triste, como Vereadora cobrar da Prefeita uma ação urgente e depois de anos ainda a gente ver a nossa demanda nem sequer ser respondida. Outra coisa são esses cascalhos que estão no SERROTE 2, que seguem em anexo, que foram colocados “antes das eleições” para iludir o povo e até hoje estão no mesmo lugar esperando da Prefeitura um destino certo. Como sofre o nosso povo com tanto descaso público… Contudo, ainda temos ESPERANÇA de uma cidade renovada e com uma nova forma de administrar que não seja a do passado e nem a do presente, e sim, a do futuro, com novos sonhos e novas conquistas. Temos fé. Somos da fé. E guardamos em Deus que nosso povo estará melhor e bem mais assistido. Confiamos na força de nossa luta e de nosso povo. Rumo ao futuro, na certeza de que ele virá como veem todos os anos a primavera e o renascer do sol para alimentar a terra e levantar o nosso povo buscando o melhor para a nossa bela e amada Cidade de Maragogipe. Esses são os nossos sinceros votos de elevada estima e consideração. Gostaríamos de fazer muito mais e mais, e isso não depende só dessa Vereadora e sim também da gestão que deveria dar o exemplo e não o faz.
Gostaria de dizer a toda a nossa gente de Maragogipe, e em especial da ZONA RURAL, que estamos fazendo o nosso papel em busca de uma cidade melhor. É o nosso DEVER. E esperamos que saibam que a Vereadora indica, mas é a Prefeita que deve fazer e se ela não faz, a culpa não é nossa, é da falta de gestão. Contamos com a colaboração de todos vocês e o apoio para RENOVAR MARAGOGIPE para melhor. Rumo ao futuro! E que Deus nos abençoe!

Vereadora Raquel Passos

Um comentário em “Vereadora Raquel emite nota de esclarecimento sobre a falta de manutenção da estrada que liga a localidade de Socorro à Piedade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *